Passos que deve seguir antes de criar o seu Website
45839
post-template-default,single,single-post,postid-45839,single-format-standard,bridge-core-2.4.4,gdlr-core-body,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-theme-ver-23.5,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.3.0,vc_responsive

Passos que deve seguir antes de criar o seu Website

Passos que deve seguir antes de criar o seu Website

A sua empresa ainda não tem Website ou se tem, pretende reformulá-lo em breve? A BlendUp dá-lhe, agora, a conhecer um conjunto de passos que deve seguir antes de criar ou transformar o website da sua empresa!
A importância do Domínio:

Este é o primeiro ponto a considerar. O domínio é o endereço do seu site, todos os websites necessitam de ter um domínio, assim como, todas as casas precisam de ter uma morada. Como é que as pessoas vão encontrar o seu website sem que este tenha uma morada? Devemos sempre em consideração, que o domíniodeve de ser o nome da sua empresa mas também deve ser curto e coerente.

Keywords:

Antes de começar a pensar em criar ou em reformular o seu website, deve verificar antecipadamente quais são as palavras-chave, adequadas ao seu negócio, com mais pesquisas, para poder definir a estrutura do seu espaço na Internet.
Parece-lhe estranho que as keywords possam definir a estrutura do seu website? Acredite que faz todo o sentido, pois só desta forma, os motores de busca como o Google, conseguem anexar da melhor forma possível o conteúdo da sua página.
Esteja atento e saiba que cada página do seu site deverá estar otimizada para apenas uma keyword.

Qualidade do conteúdo:

A qualidade do conteúdo, assim como, a qualidade das imagens que fazem parte do seu website é crucial para o sucesso do mesmo.
Lembre-se que é o conteúdo que atrai os consumidores até à sua página, através de keywords otimizadas. Nunca se esqueça que a quantidadedo conteúdo é tão importante quanto a qualidade.

Páginas destinadas à conversão:

Depois de ter lido o nosso post sobre askeywords que geram mais conversões, já sabe que a sua página tem de ser detentora de páginas destinadas à conversão, com formulários que nos dêem dados sobre os futuros consumidores.

Newsletter:

Tome em consideração que a sua página deve dar destaque à sua newsletter, para que os seus clientes possam subscrevê-la. O seu website deve também ter integrado o sistema de envio automático dessa mesma newsletter.

E então? A BlendUp conseguiu esclarecer algumas das suas dúvidas?
Tenha consciência de que estas ferramentas necessitam de tempo e atenção para que possa usufruir das suas utilidades. A equipa BlendUp conta com profissionais qualificados e experientes, que contribuirão para o crescimento do seu negócio. Contacte-nos!